segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Quem Me Dará Um Ombro Amigo Quando eu precisar?

É assim que começa a música de abertura deste blog. Uma música que tem uma das letras mais bonitas que eu  li.Mas não foi para falar desta música que abrir esse blog,foi para falar da Marilene Domingues,acho que todo mundo a conhece,uma blogueira que adora blogar,mas devido a algumas circunstância ela como em um passe de mágica deixou de blogar. Tenho acompanhado suas lutas,não tanto quanto eu gostaria,mas sempre que posso ligo pra ela,ou passo uma mensagem,apesar de ter o tal do zapp,não gosto muito,acho frio,eu gosto mesmo é de falar no telefone,é mais humano, já que não podemos falar no olho no olho. Enfim, apesar de ser grata a muitos amigos por ter me ajudado ou esta me ajudando no caso da nossa guerreira,eu não poderia deixar de pensar que essa música tem tudo a ver com ela,pois em meio a tantas coisas não muito boas que ela vem passando, seu ombro amigo estava lá quando eu mais precisei.Mas isso é um dom que poucas pessoas teèm mas que Deus deu a ela, um   privilégio.de poucos.
Acho que estou muito sensível, pois  não estou entendendo que o amor seja apenas discurso,que ele não mude a dor de ninguém. Não consigo entender pessoas sendo maltratadas,pisadas por quem diz que sabe amar.Meu Deus! Isso é contradição que eu jamais conseguirei entender, e essas pessoas também jamais iram explicar. Uma coisa Mary,você é por Deus iluminada, impossível não amar você, sempre terá alguém que te amará também amiga,pois sempre leva palavra de conforto para os amigos,  animando o abatido,curando os feridos. Tem sempre uma palavra de carinho para mim tu és um anjo bom enviado por Deus,e só tem que receber amor. Sabemos que neste mundo só se vive uma vez e que colhemos o que plantamos e você minha amiga, só poderá colher amor não poderia ser diferente.
Mary, aprendi que: quem é amigo é fiel até o fim.
Que amigo se faz em tempos de paz,mas na angústia que se prova o seu amor.
Que se é amigo na glória e na dor...assim saberemos o seu valor.
Obrigada Mary por está comigo em todos os momentos.


5 comentários:

  1. Oh minha amiga mais que querida você mexeu com meu coração, emocionei muito viu!
    Obrigada pelo carinho e pela linda postagem.
    Amigos na minha concepção são assim, precisamos estar junto nos momentos mais difíceis, porque nos momentos de risos e fácil estar perto.
    Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.
    Célia querida o presente mais lindo a gente não vê... Sente num pequeno gesto de ternura, assim como essa linda postagem.
    Deus te abençoe e abençoe muito a nossa amizade!
    Amo você minha irma de alma e coração!
    Te abraço carinhosamente!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e carinhoso post e ser amigas é mesmo assim. Uma ajuda na hora que a outra precisa, ainda que virtualmente!@ bjs, às duas,chica e boa sorte à Marilene!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, queridas!
    Hoje mesmo tive prova de que o rancor se instala no coração do ser humano a ponto de cegar sobre outras pessoas que nem a conhece...
    Vc, Célia, já a conheci (em breve vamos nos rever) mas a Marilene, desejo muito que chegue o dia...
    Sejam abençoadas e felizes!
    Bjm muito fratenral às duas

    ResponderExcluir
  4. Olá linda amizade, vim deixar meu carinhoso abraço e desejar a vc e familia um abençoado Natal com muita Paz e luz!
    Levei o teu selinho.Grata por sua amizade.

    Bjs!

    ResponderExcluir


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥