Entrevistas

Hoje resolvi compartilhar com vocês os links dos blogs onde estou participando de entrevista.
De frente com os blogueiros,é o nome que a nossa amiga Magda dá ao quadro, que ela tem na agenda dos blogs, onde ela carinhosamente convida blogueiros para participar de entrevista,e eu fui uma de suas convidada,  uma entrevista  que foi ao ar no dia 15/06/2014. Foi a minha primeira entrevista,e impresionante,  que mesmo virtual agente fica nervosa,principalmente eu que tenho alguns probleminhas,mas no final tudo deu certo.Adorei participar porque ali pude me desnudar,esclarecendo  algumas coisas. Também conheci novos  blogueiros (as). 
No final do ano,ela fez uma pesquisa,tipo uma balanço geral,e eu me lembro que fiquei entre a  quarta,ou quinta posissão  a ser uma das  mais acessadas. Só posso agradecer a minha amiga Magda que de primeira acreditou em mim, e até hoje essa entrevista tem rendido frutos,porque eu tenho recebido outros convites para participar,mas por falta de tempo não aceitei,uma porque era tipo um vídeo, fui síncera  em dizer que não tenho coragem. Mas este ano de 2016, já participei de mais duas,uma vocês já conheceram,foi na rede com a Sereia  e a útima entrevista ainda não foi ao ar e muito em breve vocês serão avisados a lê as minhas respostas.
Querendo lê a entrevista clik na foto e você sairá na página.
E no dia 31 de agosto de 2014 também fui convidada a dá uma entrevista pelo Cláudio Chamum no blog Boteco Do Blogueiros. A entrevista foi por ocasião da minha participação no blog Ilha da Poesia e a minha poesia ficou na semi final.E carinhosamente ele me convidou a dá uma entrevista  no blog que ele tbm ajudava a add. Se você quiser lê a entrevista na íntrega,é só clicar na fotinha.
Assim desse jeito  é o nome da poesia com a qual participei.

Esta entrevista aconteceu na Rede com a sereia no dia 19/02/2016, uma entrevista onde a maioria a tiveram por tardia,mas que eu tenho certeza que aconteceu na hora certa. Pode parecer que não,mas ela teve uma ótima repercussão,a começar pela quantidade de comentários. Eu não posso vê a quantidade de visitas,e gostaria de saber,porque eu recebi vários e-mais, falando sobre a entrevista me parabenizando,e que adoraram as minhas respostas.
Se você quiser saber como foi que tal clicar na fotinha com esse adorno amarelo?

E como disse acima,em breve estará no ar mais uma entrevista que participei, e claro que conto com vocês mais uma vez  hein!
Bjsss

6 comentários:

  1. Célia, querida! É muito bom quando somos reconhecidos né? E o convite para tantas entrevistas é isso, o reconhecimento pelo teu empenho, amizade e carisma aqui na blogosfera. A única entrevista que dei foi para você e foi uma honra imensa, eu que me acho tão simples e sem graça rs Ansiosa para ver sua próxima entrevista. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Célia parabéns para as suas entrevistas, é muito bom poder ser lembrada pelos amigos, isso é um sinal de carinho da parte deles, você é uma pessoa muito querida e especial, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas entrevistas!
    isso é resultado do seu excelente trabalho!
    bjúús

    ResponderExcluir
  4. Ai Célia parabéns! Se te convidam, é porque gostam de você e do que você faz! E o meu convite ainda está de pé, Venha contribuir de uma maneira, alegre e criativa com o SCC Blogueiros o Blog! O espaço é seu e você é livre pra aceitar ou não! Qualquer coisa, me chama inbox, pois gostoso é quando fazemos com liberdade e direito de escolha. Só sei que para nós você é importante! A semana que passou foi horrível, mas nesta semana conversaremos mais sobre o assunto! Obrigada por ligar. Aguardando sua ligação novamente! Bjks Mil!

    ResponderExcluir
  5. Acho super interessantes essas entrevistas Célia, se lhe entrevistas é porque são curiosas a seus respeito e querem conhecer você melhor por ela da para ver que tipo de pessoas você é. Claro não é tudo mas da para desenhar um pouco de sua personalidade enquanto lemos qualquer entrevista sua e vou la ver no blog da sereias hein. Bjocas!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsas personalizadas, e itens para festas✡✡

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por tudo isso Célia. Que Deus continue te iluminando e permitindo mais reconhecimento pelo seu trabalho. Abraços

    ResponderExcluir


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥