sábado, 25 de julho de 2015

♥Vamos brincar com a chica nº 23 ? ♥

E mais uma Bc da nossa amiga Chica.Ela sugere que façamos uma frase com sete letras com palavras sugerida por ela.E a palavra da vez é...INTERNET. E se você quiser saber como é a brincadeira,clique na imagem.
 Não é segredo para ninguém que vivemos na era da informação, e com certeza a Internet é o meio de comunicação que mais cresceu e cresce na ultima década. Cada vez mais as informações estão chegando ao nosso lar de forma rápida, e as nossas crianças com isso também aprendem de uma forma muito rápida.o controle sobre o uso da internet é de responsabilidade dos pais, proibir o uso jamais, a tecnologia não é o problema, e sim como a pessoa utiliza. É necessário estabelecer um momento  em que eles deixem de lado o computador, desligue o celular Fazendo com que eles despertem um maior interesse para a leitura. Há o vício em internet que também é conhecido como compulsão à internet ou internet-dependência.
Eu já tive esse vício, e pra mim todo vício é vício,não importa qual origem ele seja.
 Porém hoje em dia graças a Deus não tenho mais. Mas foi uma luta constante comigo mesmo.
Deixava  tudo por causa da internet e até quando eu ia em algum lugar não aproveitava,pois minha cabeça  deixava  em casa. Com muita força de vontade e ainda sim porque assistir uma matéria no fantástico sobre vício na internet, e no final sugeriu que respondêssemos um questionário para podermos ver o grau,ou se éramos viciados .
Moral da história,o meu grau ultrapassou dos limites,ai eles manda procurar um médico,mas que cuidem somente dos vícios da internet. Claro que eu não fui,mas determinei que iria vencer esse vício,da mesma forma que parei de fumar,e conseguir. hehehehehe.
Hoje fico sem,ela sem nenhum problema.
Espero que aqui em nosso meio não tenha nenhum viciado na INTERNET.

Minha frase...
Internet, continua  surpreendendo-nos positiva e negativamente...