segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Minha Querida Amiga Sandrinha ...Feliz Aniversário!!

                                                                                 
                                                                                       
                                                             
Parabéns e seja feliz neste dia tão especial para você. Busque em seu interior sempre a paz interior e não deixe que as tristezas da vida possam te abalar. Mesmo que você ande por caminhos turvos, vai ser sempre para o seu bem. Pense sempre positivo e , agora que você está completando mais um ano de vida, estou  aqui,  te pedindo para que você não deixe que os desafios a intimidem você. Oro   para que Deus possa te abençoar a cada aniversário e pelos dias que se seguirão em sua vida. 
Todos 
torcemos por você e desejamos que este dia tão especial te transforme . Você Sandrinha és uma mulher bela, forte, guerreira e que possui sangue nas veias para enfrentar tudo o que o mundo te dará. Saiba aproveitar as chances e deixe sempre a porta aberta para o amor. Parabéns e não esqueça: seja feliz hoje, amanhã e sempre!


2 comentários:

  1. Ufáaaaaaa!!!rsrsrs!acho que estou sureta hoje,,emocionada...estava aqui a um tempão tentando encontrar o campo do comentário que estava aqui só olhando para mim...sem muitas para te agradecer no momento Célia...faz muito pouco tempo que nos encontramos aqui na net atraves de amigos no blog e é muito bom saber que já sou tão querida assim por vc..esta não é a primeira homenagem que vc me faz em pouco tempo..e te agradeço...pois são estes gestos que a gente nem espera que nos alegra o coração..e nos faz acreditar que temos amigos...que mesmo distantes..sem nunca ter nos visto..nos admira...e se lembra da gente em momentos especiais...não precisava nenhuma homenagem,,,só o seu mimo adorei e vou guardar com carinho tenha certeza...
    Quero disser que achei muito fofo este teu espaço deve ser novo pois não o conhecia;;;amei esta cor..bem alegre..um um cantinho para homenagear amigos..adorei!
    OBRIGADA!de coração...

    ResponderExcluir
  2. Eu quis disser sem muitas palavras para agradecer..quando não erro na entrada..erro na saída!rsrs!traduz aí!bjss

    ResponderExcluir


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥