domingo, 22 de março de 2015

Já começou a caça ao coelhinho fujão!! (Programada)

É a primeira vez que brinco da caça ao coelho fujão da Ilha.
Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha tido o prazer de participar. Desta vez me escrevi e  mais uma vez pensei que não poderia embates da vida real,mas com toda paciência que Lindalva tem e a ajuda da minha neta, que tem me ajudado, continuei na brincadeira.E na caça aos coelhos olha o que encontrei fazendo compras, no supermercado blogosférico...Nada mais nada menos que a nossa amiga festeiras a Sereia fazendo compras.
O que será que ela dirá quando perceber que eu além de encontrar um dos coelhinhos fujões a encontrei também?Isso quem ficará sabendo primeiro será a minha neta.
Desejo boa sorte a todas caçadoras e rumo as novas provas...Essa foi facim facim vocês não acharam?
Quer saber como esta sendo as brincadeiras da Sereia a coelhinha festeira? É só você clicar nesse link:
E então, clicaram? Não deixem de ir lá sem compromisso hein!
Bjsss e até o próximo post.

PS: Tenho ajudado minha avó com o que ela dita, sou a Yasmin,mas não sei se poderei continuar por causa da escola,mas prometo fazer tudo o que posso.
.Bjsss

8 comentários:

  1. Oi yasmin, Oi Célia
    Menina então você encontrou a coelhinha festeira? Bem que procurei mas acho que fui no lugar errado. A caçada tá uma belezura
    A primeira prova foi mamão com açúcar
    Vamos ver agora o que a coelha Sereia nos reserva.
    Parabéns pra você Yasmin... uma blogueira nota 1000!
    Beijos pra você e pra vovó

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vais participar, nos encontraremos por lá.
    As crianças sabem tudo de computador, não é? Beijo pra Yasmin!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nossa mais Lindalva já está comprando nossos ovos??? Kkkk... Ficou show, ela vai amar. É muito divertido as atividades que tão carinhosamente Lindalva se propõe a fazer para manter acesa a chama dos blogs, sempre participo páscoa, dia das mães, natal o que inventar eu topo. Boa sorte e beijokas!!! Yasmin continua ajudando a vovó, sempre dá é um tempinho que será gratificante estar ao lado dela!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi iYasmim, que bom que vc está ajudando a sua querida avó, quem ganha com isso somos nós que manteremos sempre contato. Desejo que ela se recupere bem. bjs as duas; Amei a visita

    ResponderExcluir
  5. QUE COELHINHA MAIS NITINHA kkkkkk Celita do coração e querida sobrinha Yasmin que emoção e estou estou especialmente sensivel :-) uma sensibilidade boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Amos ô6 2 :-) beijus no coração e muitas bençãos a minha mana que Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Yasmim! Que sua Vó se recupere logo! Adorei o presentinho de Páscoa, já levei para o mattiva. Acho que deverias ter um blog, levas o maior jeito! Grande abraço e bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. boa noite meninas!!! olha eu não aguento vcs não... kkkkkk... estou aqui bolando de rir da montagem. ficou massa demais! amei!!!!!!!!!!!! e aí amiga, como está a recuperação? Yasmim, muito bacana vc está ajundando a sua vovó, assim ela não nos deixa com saudades. amiguxa, se cuida e boa recuperação!!! tenha uma noite maravilhosa e um domingão abençoado!!! beijo imenso, nas duas!!!!

    PS: recebi um convite para participar de uma tag chamada conhecendo a blogueira e uma das regrinhas era indicar 11 blogs para participar. vc é uma das minhas escolhidas, mas, fica a seu critério participar ou não, ok?

    ResponderExcluir
  8. OI CÉLIA TU ÉS ESPECIAL MESMO!!! Vou tentar fazer o que pedes, estou aprendendo muito por aqui , obrigada. bjinhos

    ResponderExcluir


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥