sábado, 23 de maio de 2015

A Caixinha De Deus......

E mais um BC da Chica,onde ela sugere que façamos uma frase com uma palavra. E a palavra da vez é CAIXA estou amando participar,e se você quiser participar também,é só clicar no link:
E
Como nossa vida também é uma caixa de surpresas,resolvi participar com esse blog também para partilhar com vocês ,porque quando pensamos que não,vem Deus e nos surpreende...

Tive em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.Ele disse:- Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada.Eu entendi suas palavras e, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.Mas, embora a dourada ficasse cada   dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes.Curioso, abri a preta.Eu queria descobrir o porquê,e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saiam.Mostrei o buraco a Deus e pensei alto:"Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar..."Ele sorriu gentilmente para mim e disse:- Minha filha, elas estão aqui comigo!Perguntei:- Deus, por que deu-me as caixas? Por que a dourada inteira e a preta com o buraco?- Minha filha, a dourada é para você contar suas bênçãos... E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas...Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!!!
E  minha palavra é....
Deus cuidou da minha caixa de tristeza...


E cuida da sua caixa também.Basta somente você confiar.

Bjsss e até o prómo BC da Chica


PS: EU APENAS  POSTEI, O TEXTO FOI ALGO QUE ACONTECEU COM A VOVÓ, E ELA QUERIA PARTILHAR COM VOCÊS.
BJSSS

10 comentários:

  1. Boa noite, Yasmin. Bela participação, amei.
    Soube escolher um texto bom onde fala claramente que nossas tristezas ficam com o Pai e as alegrias, carregamos conosco em maior intensidade.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso e cheio de profundidade! Adorei a frase! Que bom que ELE cuidou bem da caixa...

    Obrigadão! bjs, tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Levei teu link pra lá! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua participação!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Que Ele cuide sempre de todas as nossas caixas!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Yasmine
    Lindo!!!
    Tristeza só trancafiada mesmo...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  7. Uma linda participação!
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Bom dia amiga!
    Linda mensagem...e vou escrever aqui na minha agenda...
    Lindo dia pra ti!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda sua participação, Yasmin.
    Eu gosto muito desse texto.
    Também estou participando dessa brincadeira da Chica, pela primeira vez.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Yasmim deixando a Deus nossas caixas de vida, com certeza sempre trarão boas surpresas. E te mando uma caixa cheinha de carinho e abraços.

    ResponderExcluir


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥