quinta-feira, 7 de maio de 2015

E o CONVITE é para que você não deixe de participar !


A princesinha que não nasceu pra ficar presa no castelo.
 E de acordo com os poderes reais é com muito orgulho que  venho  trazer essa novidade  super bacana pra vocês!
Enfim, após esta ajudando a minha avó Célia Lima peguei o gostinho pela coisa.
Atendendo o pedido de meu coração e de algumas blogueiras,resolvi criar o meu castelo.E para viver as emoções desse dia eu conto com a presença de vocês,pessoas tão especiais.
 Se eu estou feliz? Muiiiito! Mas ficarei muiiito mais feliz se vocês não faltarem.
Posso contar com vocês?
Então tá! Te espero lá hein!
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥