domingo, 2 de agosto de 2015

♥Vamos brincar com a chica nº 24 ? ♥

E mais uma BC da nossa amiga Chica...
Quer como é a brincadeira basta dá um clique na imagem.

E a palavra da vez é nada mais nada menos que CHULÉ...
E sabem o que lembrei quando vi a sugestão? Da musiquinha que canto para a minha netinha Evellyn...O sapo não lava o pé.
O sapo não lava o pé
Não lava porque não quer
Ele mora lá na lagoa
Não lava o pé porque não quer (BIS)
Mas que chulé!
E foi com essa música infantil que ela passou a conhecer o seu pezinho,fiquei longe dela por quase 2 meses,na ocasião em que minha mãe quebrou o braço,e assim que ela me viu a primeira coisa que ela fez foi me mostrar o pé. E como toda  boa avó coruja tirei esse fotinho de seu pezinho que digo a ela que esta com chulé.
A Evellyn não lava o pé
Não lava porque não quer
Ela mora lá na lagoa
Não lava o pé porque não quer (BIS)
Mas que chulé!
Minha frase   de  sete letras é....
Tênis pé,ótimo para acabar o chulé.
Essa foi a minha participação em mais uma BC da Chica.
Até a próxima.
Nunca se esqueçam que dentro de mim bate um coração que ama vocês!.
E se estou deixando de visitar vocês é certamente por motivo aleio a minha vontade.
Bjss

17 comentários:

  1. Que amor! Linda participação e as crianças adoram essa música. Lindo pezinho! bjs, tudo de bom, obrigadão! Levei teu link! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia querida amiga!
    Eu canto muito essa música para o Davi, kkkk, e ele morre de rir e estende o pé para a gente cheirar e temos que fingir que desmaiamos de tanto chulé, ai sim, a diversão para ele é boa, kkkkkk
    Adorei a sua participação...
    Saudades...
    Fique com Deus.
    Lindo domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Eu também postei a musiquinha que acredito será a campeã das lembranças. A minha foi de cantá-la com as crianças no pátio, antes de entrarmos para a classe! A sua é pura doçura também! Beijos, querida, linda semana, e vamos cantar, não é?

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga a sua cantiga me fez voltar pra escola antes da hora, rsrs
    Recordei aquela pequenada cantando esta musiquinha adorável
    Célia, a sua participação ficou linda minha amiga e tua princesinha mostrando o pezinho... fofo demais!
    Um domingo perfumado e feliz
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, avozando com tua musiquinha do chulé, , que graça.Teu post ficou lindo , e que bom que tens a Evelyn para receber todo esse carinho de vovó.
    Bom domingo, boa semana e bjks. Apareça., vou gostar muito.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, esse talquinho é ótimo, não falta aqui em casa. antes se usava o Pó Pelotense, não sei se ainda existe.
    Abraço, bom domingo!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Célia!
    Que participação instrutiva e graciosa.Amei!
    Tudo de bom e até mais!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Realmente as crs amam essa musica!
    Linda a sua participacao, Celia!
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Célia,
    Não conhecia a canção do sapinho e achei linda! Outras amigas já partilharam e é bem engraçada!
    A sua frase ficou óptima com uma boa dica!
    Beijinhos e uma excelente semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Esta musiquinha está fazendo sucesso hoje! O produto é realmente muito bom!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  11. Bonita esta lembrança das musicas infantis.
    Os cuidados sempre na frente para o corpo.
    Uma linda semana Celia.
    Abraços.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi... Muito boa a participação... A musiquinha é mesmo alegre e com efeitos especiais nas crianças...
    Uma semana abençoadíssima p você, Célia...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Célia,

    Cantei muito essa música para as minhas filhas, enquanto pequenas.
    Bom relembrar essas coisas.
    Coisa mais linda e cheirosa é pezinho de criança.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Esta musiquinha tá dando o que falar nesta BC, né?
    Lindinho o pézinho do bebê.
    Ótima participação, Celia.
    Um beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a sua participação Célia! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  16. Muito fofinha tua participação Célia,amei.E que lindo pezinho!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,
    Muito boa a sua participação, também pensei nessa musiquinha que cantava pros meus filhos quando eram pequenos, rsr
    Lindo pé da sua netinha.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥