quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.. Clarice Lispector


CHICA
A vida coloca diante de nós vários obstáculos diariamente. Estes obstáculos muitas vezes desviam o nosso olhar daquilo que realmente é importante para nós, mas se olhamos para frente e continuamos vendo ao longe o nosso sonho, a meta que queremos alcançar, é porque este obstáculo não é grande o suficiente para nos fazer desistir!
Precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar, precisamos manter o o foco no que é bom, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos mais capazes,ou que existam pessoas que não sabemos porque são tão mesquinhas.. Para quem sonha, desistir nunca é uma opção Fico super feliz por saber que você está bem e saber que continuaremos com  novidades em seus blog.  e como não tenho entrado sozinha nos blogs,fiquei sabendo da sua ida,somente agora e ao mesmo tempo de seu regresso. 
Só te peço que não dê mais esses susto na gente,a blogosfera não seria a mesma sem você. Seja lá quem for que encheu o saco...Não vale a pena,e nada nesse mundo é mais importante que você.
Um abraço e  
SEJA BEM VINDA SEMPRE!...


Cativante e muito interessante...
Há tantas emoções e alegrias em em suas poesias.
Inspira uma alegria que contagia..
Com carinho tu nos visitas sempre com simpatia e... 
Alegria....!

O meu abraço Chuca...

Um comentário:


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥